quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lápis Delineador Avon

Oi pessoas, estava procurando um delineador para fazer o "rascunho" do delineador líquido. Geralmente eu uso o delineado gatinho, então eu costumo fazer o desenho com um lápis, que é mais fácil, e passo o delineador líquido em seguida.


Então queria um que riscasse legal de primeira, o que eu usava tinha que ficar passando várias vezes para conseguir marcar, então comprei esse para testar.

Lápis Delineador Avon

Bom, peguei na promoção por R$ 9,99, e ele é bem pequeno, pelo menos menor dos que eu costumo comprar nas perfumarias.
Risca bem legal de primeira, mas ainda não é bem o que eu estava procurando. Quebra um ótimo galho, porém achei meio caro para um lápis tão pequeno. Vou dar ma olhada nas lojas físicas da minha cidade.

OBS.: Eu já havia usado quando tirei a foto, então esta não é a ponta que vem de fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante =]