segunda-feira, 29 de setembro de 2014

S.O.S. Para Recuperar Cabelos Pouco Danificados

Oi pessoas =]
Hoje vim falar de um S.O.S. para cabelos pouco danificados por processos químicos ou agressões do dia-a-dia, e pode entrar na fase de reconstrução do cronograma capilar, desde que seu cabelo esteja precisando repor nutrientes e queratina.

Bom, como havia comentado, eu tinha descolorido o cabelo e vinha usando o RMC System da Amend, porque a maioria das pessoas falam muito bem dele, e infelizmente ele não solucionou o meu problema. Eu resolvi escurecer meu cabelo porque queria deixar ele crescer natural, e esse processo deixou meu cabelo elástico, quebradiço, e eu fiquei no desespero quando tive certeza que esse RMC milagroso pra mim não seria nada mais do que dinheiro jogado fora, infelizmente.

Então, resolvi fazer um S.O.S. para ver se dava jeito, antes de partir para munição pesada e tratamentos mais severos.

E funciona assim:
Lavei o cabelo duas vezes com shampoo

Em seguida, tirei o excesso de água com uma toalha. Peguei um borrifador, e coloquei 10 ml da queratina líquida da BioExtratus com 20 ml de água (instruções da embalagem), e borrifei essa mistura no cabelo. 

S.O.S. Cabelos danificados queratina liquida RMC Amend

Apliquei o passo 2 do RMC System por cima, aguardei os 10 minutos de pausa, enxaguei e apliquei o condicionador.

S.O.S. Cabelos danificados queratina liquida RMC Amend

Bom, deixei secar naturalmente e meu cabelo ainda continuou quebradiço, mas não tanto. Já percebi uma melhora na textura e na resistência. No dia seguinte ainda consegui passar os dedos no cabelo sem que eles agarrassem. Porém o resultado durou pouquinho, na próxima lavagem que fiz, já senti meu cabelo super seco e quebrando horrores, e os dedos voltaram a agarrar.

Por essa razão eu disse que esse tratamento é para cabelos pouco danificados, ou para manutenção. Farei um outro post sobre o que realmente resolveu meu problema.

O RMC usado dessa maneira, também seria uma boa para manutenção e tratamento mais leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante =]