quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nicho Feito com Gaveta

Oi gente!
Hoje a ideia é: Nicho feito com gaveta velha!

Então, eu tenho algumas gavetas antigas no terraço, e resolvi pegar uma para tetar fazer um nicho. Então vejam como ficou:

Aqui a gaveta:

nicho feito com gaveta

                                                           Eu tirei o puxador dela


nicho feito com gaveta

E passei uma tinta esmalte branca

nicho feito com gaveta

Nessa lateral, colei esse adesivo para tampar os furos do puxador

nicho feito com gaveta

E aqui, eu coloquei esse pedacinho de madeira, pois queria que tivesse uma prateleira no meio dela e esse pedacinho de madeira daria apoio a prateleira, essas prateleira eu peguei outro pedaço de madeira, e pintei de branco também

nicho feito com gaveta

Aqui está posicionada ao lado da prateleira invisível que eu fiz

nicho feito com gaveta

 Eu havia feito esse nicho antes, encapando a gaveta com um tecido de zebra, maaaassss, eu fui passar um verniz incolor para dar uma impermeabilizada, porém o tecido ficou todo manchado por causa do verniz que já tinha na gaveta. Eu teria que ter lixado ela antes para tirar esse verniz. Bom, vivendo e aprendendo né. Não sou profissional, e é assim mesmo que eu aprendo, com meus erros =] mas no fim eu gostei bem mais dele pintado de branco mesmo 

nicho feito com gaveta


Fico por aqui ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante =]